Blog
Politintas é eleita melhor loja de tintas na premiação Vitória+
A Politintas tem mesmo um caso de amor com os consumidores capixabas!
A empresa, mais uma vez, foi a vencedora do prêmio Vitória + no segmento Loja de Tintas. A premiação, concedida pelo jornal A Gazeta, ocorreu na noite do dia 23 de junho, no espaço de eventos da Rede Gazeta.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura, que ouviu consumidores das classes A e B da capital.
Diferencial
Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, um dos principais diferenciais da empresa é o atendimento de excelência oferecido aos consumidores. Os vendedores são consultores em tintas e estão preparados para tirar todas as dúvidas do cliente. Além disso, as equipes de apoio e de entrega são treinadas constantemente. Tudo para que o cliente tenha uma excelente experiência de compra.
Durante a premiação, o diretor destacou que os colaboradores da Politintas são essenciais para o sucesso da empresa. “São nossos colaboradores que fazem tudo acontecer. Sem eles, a Politintas não seria a Politintas, seria apenas mais uma loja de tinta”.
Confiança é a palavra-chave do sucesso
Para Vinicius, a relação de confiança construída com os clientes se deve ao fato de a empresa manter os mesmos ideais de quando foi fundada, há 40 anos.
“O nosso compromisso sempre foi colorir a vida das pessoas, oferecendo a elas um atendimento especial. Somos uma empresa correta, que trata os consumidores com muito respeito. Isso faz parte do DNA da Politintas e não mudará nunca. Nós respeitamos os nossos clientes e o respeito gera a confiança”, afirmou o empresário.
Certificações
Toda esta confiança pode ser comprovada pelas certificações obtidas pela empresa. A Politintas foi a primeira de seu segmento a se certificar no Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor). Além disso, é certificada há sete anos pela ISO 9001, que é focada na satisfação do cliente.
Investimento em treinamento e estrutura
Constantemente, a Politintas promove cursos e treinamentos para toda a sua equipe, com reforço especial para o pessoal de vendas, já que eles estão frente a frente com os clientes todos os dias. Além de investir em treinamentos, a empresa também tem investido em estrutura, preparando-se para crescer ainda mais e mais rápido.