Blog
Somos a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas
A Politintas acaba de ser premiada como a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas, segundo pesquisa da TV Vitória e do Ibope Inteligência.

Qual a primeira marca que vem à cabeça do capixaba quando se fala em loja de tintas mais lembrada? Politintas! Essa foi a resposta de 56% dos entrevistados que participaram da pesquisa Marcas Ícones 2020, realizada pela Rede Vitória em parceria com o Ibope Inteligência.
Pela nona vez consecutiva, desde que a premiação foi criada, a Politintas se mantém como a loja de tintas mais lembrada pelo público em sua categoria. Neste ano, a empresa que ficou em segundo lugar não alcançou nem 10% das citações, o que mostra como a Politintas está na mente e no coração dos consumidores do Espírito Santo.
A loja de tintas mais lembrada pelos capixabas
Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, esse resultado foi construído, principalmente, por meio do atendimento de excelência oferecido aos clientes. Para ele, o atributo que sempre foi o maior diferencial competitivo da empresa no mercado.
“É uma grande satisfação para a Politintas saber que, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, temos conseguido manter o alto nível de satisfação dos nossos clientes. Procuramos responder de forma rápida e eficaz às mudanças, o que contribuiu para fortalecer a confiança na nossa marca”, afirmou Ventorim.
Por conta do momento atual, no entanto, neste ano não houve festa de premiação. A entrega do troféu Marcas Ícones 2020 foi entregue ao diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, no dia 25 de setembro, na loja matriz da rede de lojas de tinta.
A TV Vitória exibirá o programa Especial Marcas Ícones 2020 no dia 17 de outubro, às 14 horas.
Sobre a pesquisa
A pesquisa Marcas Ícones aferiu quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas em 76 categorias. Os questionários foram aplicados in loco, nas casas de moradores de toda a Grande Vitória, com uma amostra que representa fidedignamente o público consumidor capixaba. Foram ouvidos ainda homens e mulheres, de mais de 15 anos, de todas as classes sociais.